Publicado às 19h33 desta segunda (27)

A jovem triunfense, Queren Jhenyffer, 21 anos, faleceu na manhã dessa terça-feira (26), dentro da loja de material de construção em que trabalhava, no Centro de Serra Talhada. Ela tinha problemas cardíacos, mas superava as dificuldades com sonhos e ambições.

Era estudante de Direito, consultora de produtos de beleza em uma loja online e trabalhava no marketing da empresa serra-talhadense há cerca de seis meses.

Em conversa com o Farol, sua colega de trabalho, Isabela Albuquerque, Queren estava na organização de um grande evento com eletricistas da cidade e região, enquanto conversava com outros profissionais passou mal e foi socorrida às pressas para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas já chegou à emergência sem vida.

“Queren sofreu um infarto, parada cardiorrespiratória, decorrente de um problema de saúde que ela já tinha. Ela uma menina extraordinária. Amável, alegre, principalmente, e uma profissional incrível. É uma grande perda. Queren era muito querida por todos, sempre sorrindo. Inclusive, estávamos ontem no evento do encontro dos eletricistas que ela mesmo organizou, todo mundo feliz, brincando. Realmente foi um baque”, lamentou.

Os familiares e amigos informaram que as últimas homenagens a Queren Jhenyffer serão na casa de seus pais, na Avenida Henrique da Silva, em Triunfo, na estrada do Sesc. O enterro acontece nessa quarta-feira (27), às 16h, também em Triunfo. O grupo Farol de Notícias externa seus sentimentos aos familiares e amigos pela partida prematura de Queren.

Veja também:   Países se comprometem na ONU no tratamento de migrantes