Foto: Reprodução / Internet

Na última quarta-feira (27) um jovem serra-talhadense afirmou ter sido espancado na ponte que liga o Centro de Serra Talhada, ao bairro Cagep, nas proximidades da Estação do Forró. Ele procurou a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para prestar depoimento sobre as agressões.

Segundo a vítima, o estudante e digital influencer, Vitor Lopes, de 19 anos, o caso aconteceu por volta das 10h30 da manhã quando saiu de casa para fazer compras e foi abordado por dois homens desconhecidos.

Ao Farol de Notícias, o estudante, detalhou a abordagem de dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, de porte magro e um deles usava capacete rosa. Os suspeitos o ameaçaram pelo não pagamento da pensão alimentícia de sua filha.

“Eu fui comprar umas coisas para minha mãe e fui por baixo da ponte, que é o caminho mais perto. Quando dois homens se aproximaram em uma moto, me pararam e um deles desceu da moto e começou a me bater”, detalhou Vitor, completando:

“Ele me agrediu e o outro homem que estava na moto disse que se eu não pagasse R$ 500 de pensão eles iriam vir atrás de mim de novo. E se eu fosse para a delegacia iriam me matar, não podia contar a ninguém. Eu mando a pensão de R$ 100, que é o que eu posso”.