
Ayla Maria de Lima, de 25 anos, moradora do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias com um objetivo especial: tentar encontrar o pai biológico, que ela nunca conheceu.
Segundo Ayla, as poucas informações que possui foram repassadas por familiares e pela mãe ao longo dos anos. De acordo com os relatos, o homem se chamaria Gláucio Alves, embora ela não tenha certeza do nome completo.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“De acordo com as informações que eu apurei o nome dele seria Gláucio Alves, mas não tenho certeza, minha mãe me disse apenas isso. Ele é policial e era de Floresta, na época ele tinha mudado de cargo e por isso precisou viajar para o Recife”, contou.
Ainda conforme a jovem, familiares contaram que o homem chegou a desconfiar da gravidez de sua mãe e teria procurado esclarecimentos na época, mas acabou recebendo uma negativa.
“Pelo que me contaram ele desconfiou da gravidez e chegou a procurar minha mãe para ter certeza, porém ela escondeu na época e disse que não tinha tido filha com ele, daí ele foi embora”, afirmou Ayla.
Ela também compartilhou algumas características que ouviu dos familiares sobre o possível pai biológico.
“As características dele que me contaram são de que ele é alto, tem olhos castanhos, cabelo liso e pele clara. Também me disseram que ele é policial, mas não sei a patente e nem se é Civil ou Militar”, explicou.
Ela ressaltou que as descrições são antigas e baseadas na aparência do homem entre os anos de 1999 e 2000, período em que ele teria feito o último contato com sua família.
Ayla espera que com a divulgação da história, alguém possa ajudá-la a encontrar o pai. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar pode entrar em contato pelo telefone: (87) 99600-8572.