ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego

Informe Especial

A equipe de reportagem do Farol de Notícias acompanhou na manhã desta segunda-feira (20) a reinauguração do Café & Cia. O cheiro de café quentinho, as cores e os móveis, expressam todo o acolhimento e o cuidado que a proprietária Ariele Melo, 27, deseja aos seus clientes.

Com o apoio dos pais e dos irmãos, Ariele fez do Café & Cia um lugar agradável, como se fosse nosso lar. A jovem empreendedora contou ao Farol sobre a experiência a frente do estabelecimento.

“O café & Cia é a realização de um sonho, cada cantinho daqui foi pensado com muito carinho por mim, e que reflete a nossa a missão, entregamos mais do que refeições, somos um lugar de encontros, conexões e memórias afetivas. Agradeço a Deus, aos meus pais Dos anjos e Adelson, aos meus irmãos Andriele, Anderson e Ariane, que sempre me apoiaram e nunca me deixaram desistir dos meus sonhos. O nosso diferencial sem dúvidas é o amor que entregamos aos nossos clientes, a cada prato, sempre buscando melhorar para entregar uma experiência incrível para todos”, explicou Ariele.

Veja também:   Sequestradores armados fazem homem refém em PE

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego

Os clientes não exitaram em mostrar a satisfação com o bom atendimento e com a qualidade das refeições oferecidas pelo Café e Cia. Marcílio Fagner, que foi professor de Ariele e de seus irmãos, contou porque escolheu o café como seu local preferido na cidade.

“Fico muito feliz em poder ver o crescimento de cada um deles que se tornaram bons e grandes empreendedores em nossa cidade. É um grande prazer para mim, tanto que todos os dias estou aqui. Comendo e me divertindo. Ariele é demais”, afirmou Marcílio.

Veja também:   Registro de armas pessoais dispara quase 500% sob governo Bolsonaro

ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego

SERVIÇO

O Café e Cia está localizado na Avenida Custódio Conrado de Lorena e Sá, 704, no bairro AABB; próximo ao Detran. Seu funcionamento acontece das 7h às 16h, de segunda a sexta. E de 7h às 13h no sábado. A partir do dia 03/06, o local ofereça novas opções de cafeteria funcionando até as 19h.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

CONHEÇA O CAFÉ & CIA

ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchegoST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego ST ganha restaurante com cheirinho de café da manhã e aconchego