Publicado às 17h45 desta segunda-feira (20)

Imagem ilustrativa

Assaltos estão assustando moradores no bairro São Cristóvão em Serra Talhada. O Farol foi procurado nesta segunda-feira (20), por Gabriel Ítalo de Melo, de 22 anos, uma das vítimas recentes de uma tentativa de roubo no local. Ele pede urgente mais rondas policiais na localidade, especialmente, a partir das 20h. Gabriel contou que na noite deste domingo (20) um colega de 27 anos foi perseguido por dois suspeitos armados próximo a um conjunto de oficinas a poucos metros do viaduto.

“Eles ficam mais na base de umas 20h até meia noite na avenida perto da casa das baterias e na frente do posto São Cristóvão, em frente da antiga Triunfo Construções. Chegou dois caras perguntando as horas para meu amigo e em seguida já foi anunciando o assalto. Ele correu bastante, mas eles ainda o derrubaram e começou a agressão até ele dar o dinheiro da carteira, mas enquanto dava o dinheiro, ele conseguiu correr. Pelo que ele falou são os mesmos que estão efetuando roubos aqui no São Cristóvão”, alertou Gabriel, demonstrando preocupação.

“Por aqui já foi roubado um mercadinho, uma padaria e lanchonete. Sempre via um deles na frente do Posto São Cristóvão nesse horário, entre 20h e meia noite”, disse o morador, pedindo mais rondas policiais na localidade nestes horários. “É na avenida que vai para Triunfo, do lado da ponte do viaduto próximo a umas oficinas”, disse Gabriel. O jovem sofreu uma tentativa de assalto no início do mês no mesmo local. “Quando foi comigo um deles tinha uma faca na qual soltou quando reagi e ele correu”. Alô, alô Polícia Militar!