Publicado às 17h45 desta segunda-feira (20)

Imagem ilustrativa

Assaltos estão assustando moradores no bairro São Cristóvão em Serra Talhada. O Farol foi procurado nesta segunda-feira (20), por Gabriel Ítalo de Melo, de 22 anos, uma das vítimas recentes de uma tentativa de roubo no local. Ele pede urgente mais rondas policiais na localidade, especialmente, a partir das 20h. Gabriel contou que na noite deste domingo (20) um colega de 27 anos foi perseguido por dois suspeitos armados próximo a um conjunto de oficinas a poucos metros do viaduto.

“Eles ficam mais na base de umas 20h até meia noite na avenida perto da casa das baterias e na frente do posto São Cristóvão, em frente da antiga Triunfo Construções. Chegou dois caras perguntando as horas para meu amigo e em seguida já foi anunciando o assalto. Ele correu bastante, mas eles ainda o derrubaram e começou a agressão até ele dar o dinheiro da carteira, mas enquanto dava o dinheiro, ele conseguiu correr. Pelo que ele falou são os mesmos que estão efetuando roubos aqui no São Cristóvão”, alertou Gabriel, demonstrando preocupação.

Veja também:   Governo recua e pode limitar juros e prazo de empréstimo consignado

“Por aqui já foi roubado um mercadinho, uma padaria e lanchonete. Sempre via um deles na frente do Posto São Cristóvão nesse horário, entre 20h e meia noite”, disse o morador, pedindo mais rondas policiais na localidade nestes horários. “É na avenida que vai para Triunfo, do lado da ponte do viaduto próximo a umas oficinas”, disse Gabriel. O jovem sofreu uma tentativa de assalto no início do mês no mesmo local. “Quando foi comigo um deles tinha uma faca na qual soltou quando reagi e ele correu”. Alô, alô Polícia Militar!