Publicado às 11h52 deste domingo (21)

Foto enviada ao Farol por vizinhos do local onde ocorreu o crime

Um caso de violência contra a mulher que acabou ganhando grande repercussão na cidade esta semana teve um desfecho neste sábado (20). O Farol apurou que o jovem de 23 anos acusado de manter a ex-namorada, de 21 anos, em cárcere privado na rua Manoel Pereira Lins, no bairro Ipsep, foi recolhido para a cadeia pública municipal, após ter sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

O fato ocorreu na noite de ontem depois que o agressor passou por audiência de custódia no Fórum de Serra Talhada, no bairro da Cohab. O inquérito aberto para apurar o caso foi conduzido pelo novo delegado de polícia da Capital do Xaxado, Alexandre Barros. Além de lesão corporal e cárcere privado, a peça de investigação criminal conteve ainda suspeita de ameaça, quebra de medida protetiva, dano e estupro.

FIQUE POR DENTRO

O caso foi descoberto nessa sexta-feira (19) quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada, após denúncias de vizinhos, ao escutarem sons e sinais de violência dentro da residência. O casal já estava separado e vinha de várias tentativas, mas sempre brigavam muito, até que houve a separação final, sem o aceite do rapaz [relembre].