Da TV Jornal

Uma enteada é suspeita de assassinar o próprio padrasto em Ceú Azul, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro de uma casa, na Rua dos Cinegrafistas. A vítima foi Maurício Martins de Santana, de 48 anos.
Prisão

Segundo as investigações, após uma discussão, ele foi assassinado com golpes de enxada. De acordo com a polícia, a principal suspeita é enteada da vítima, de 28 anos, que confessou o crime. Os policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área, até a chegada dos agentes da força-tarefa de Homicídios.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a suspeita do crime permaneceu no local e esperou a chegada dos policiais militares. Ela foi apresentada ao delegado responsável pelas primeiras investigações e autuada em flagrante.

A arma do crime foi apreendida pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após os trabalhos dos policiais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Já a suspeita foi levada para a sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro.

Veja também:   Danilo promete duplicar a BR-232 até Serra Talhada