Publicado às 14h10 desta segunda-feira (23)

Um jovem de 22 anos tentou confrontar uma equipe do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (22) no bairro Vila Bela e acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, na AABB. Conforme a PM, por meio de seu boletim, o jovem estava realizando manobras perigosas colocando em risco a sua vida e da população numa moto Shineray.

Flagrado pelo efetivo, o motociclista foi interceptado próximo a sua residência. Na ação, o jovem chegou a ameaçar os policiais, tentou fugir e por isso foi submetido ao uso de algemas. O policiamento também notou que o condutor estava alterado e realizou teste de alcoolemia, o qual deu positivo. O caso ocorreu por volta das 01h45 da manhã. Na DP, o motociclista acabou autuado em flagrante delito por alcoolemia e direção perigosa.

NESTA SEGUNDA

Já nesta segunda-feira (23), outro motociclista provocou uma perseguição por algumas ruas do bairro Bom Jesus, reunindo vários policiais e viaturas em seu encalço no final desta manhã. O condutor acabou surpreendido pelo efetivo próximo à Lagoa Maria Timóteo. A ocorrência acabou atraindo muitos curiosos, que acompanharam de perto toda a ação. Na revista ao suspeito, a PM encontrou uma pequena porção de maconha. O motociclista foi levado para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as providências cabíveis.