Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 13h44 desta quinta-feira (8)

Após três anos de investigação, um vigilante de Serra Talhada ajudou um jovem a reencontrar sua família em Foz do Iguaçu, no Paraná. Genildo Andrade, de 54 anos, ajudou o jovem Leonardo da Silva Pereira de França, de 20 anos, a realizar o seu maior sonho, conhecer sua mãe.

O menino foi separado de sua genitora aos 2 anos e 8 meses de vida pelo pai, que saiu da cidade paranaense sem deixar qualquer pista do seu paradeiro. Em contato com o Farol de Notícias, Genildo contou como conseguiu encontrar a família do rapaz e enviou fotos do reencontro emocionante da família.

Veja também:   Suspeito de homicídio é preso por dirigir bêbado

“Depois de 3 anos procurando a mãe de um amigo conseguimos realizar o maior encontro da vida de Leonardo, foram 18 anos separados. O encontro foi no Aeroporto de Foz do Iguaçu, no Paraná. Foi a maior alegria para esse jovem. Um sonho realizado, entrei em contato com delegacias, rádio, redes sociais na internet, cartórios e maternidades. Por fim conseguimos com a ajuda de Jorge Apolônio, da Polícia Federal de Tocantins. Obrigado, meu Deus”, desabafou.