Do blog Repórter do Sertão

Na noite desse sábado (09), um trágico acidente na PE-275, próximo ao Ambó, Sertão do Pajeú, ceifou a vida de dois jovens identificados como Carlos Evandro e Sandro Hélio, ambos naturais de Itapetim. A idade deles não foi informada.

De acordo com relatos de populares, as vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiram em uma caminhonete, resultando na morte instantânea de Carlos Evandro, enquanto Sandro Hélio foi socorrido para o hospital de Brejinho e em seguida levado ao Hospital Municipal Maria Silva, em Itapetim, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Este lamentável episódio marca o segundo acidente fatal registrado neste sábado no mesmo trecho da PE-275, entre o Ambó e Brejinho.

No início da tarde próximo ao Bar do Val, outro acidente envolvendo uma motocicleta tirou a vida de uma mulher e deixou um homem ferido.

As vítimas eram tio e sobrinha residentes no Povoado de Lagoinha em Brejinho. Erioneide de Carvalho, de 32 anos, não resistiu e faleceu durante a transferência para outra unidade de saúde. Seu tio, identificado como Francisco, foi transferido para o Hospital Regional Emília Câmara e Afogados da Ingazeira com possíveis ferimentos na clavícula.

Segundo relatos, o acidente foi causado pelo estouro do pneu da motocicleta, resultando na perda de controle do veículo e na queda das vítimas.