A onda de furtos e assaltos continua nas ruas de Serra Talhada. No dia 30 de abril, um veículo estacionado em uma das ruas do centro comercial da cidade foi furtado em plena luz do dia.

Segundo o relato da vítima, um membro da loja maçônica, o carro estava estacionado na rua Afrânio Godoy em frente à maçonaria quando levaram do porta objetos uma carteira contendo R$ 140, documentos e cartão de crédito.

Neste dia do trabalhador (segunda, 1), dois jovens de 26 e 23 anos foram alvo de assaltantes em uma motocicleta, na avenida Custódio Conrado, por volta das 21h40. As vítimas relataram que estavam voltando da casa de um amigo próximo ao Tunas Clube, quando viram a moto se aproximar e um dos homens anunciarem o assalto. O piloto da moto fez menção a sacar uma arma, enquanto o garupa desceu do veículo e pegou os pertences.

Os bandidos pegaram uma mochila com dois aparelhos de vídeo game da marca Playstation e um celular que estava com um dos jovens. Segundo as vítimas, no momento da abordagem avistaram uma viatura da Polícia Militar que conseguiu apreender um dos assaltantes. O piloto da motocicleta fugiu deixando para trás o companheiro de assalto. Todos os objetos roubados foram recuperados pela polícia.