nena 3O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães (PTB), rebateu às críticas dos seus principais concorrentes quanto a uma possível  reaproximação com o governo Duque e garantiu que não vai recuar do seu objetivo.

Durante entrevista ao Sertão Notícias, o pré-candidato analisou os ‘torpedos’ disparados pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira e o pré-candidato Marquinhos Dantas (SD), afirmando ‘que não vai usar a política para construir a guerra’.

“Hoje nós somos a vitrine da política de Serra Talhada. Quando vocês verem um candidato com o discurso que está sendo entendido pela população e que está crescendo e que os outros estão retroagindo; lógico que nós somos o ‘telhado de vidro’ e todo mundo tenta jogar uma pedrinha aqui e acolá. Mas não vamos cair nessa. Vamos fazer uma política de alto nível e vamos transformar a administração pública de Serra Talhada, com um governo diferente e participativo”, assegurou.

Ainda durante a entrevista,o pré-candidato avaliou como ‘muito positivo’ o evento realizado no último sábado (18), que contou com a presença do senador Armando Monteiro, mas com baixa participação popular.