Juventude x Paysandu: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Do Globo Esporte

Juventude e Paysandu se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo do Amazon Prime e acompanhamento em tempo real pelo ge.

Assim como na etapa anterior, a segunda fase da Copa do Brasil será em jogo único. A diferença é que não há vantagem do empate para um dos times – em caso de igualdade, a classificação será decidida em cobranças de pênaltis.

O Juventude eliminou o Iguatu-CE, após empate de em 0 a 0 na casa do adversário, no Morenão. Por jogar fora de casa e ter vantagem, o time gaúcho ficou com a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

Veja também:   Youtuber enterrado no quintal morreu por overdose após relação sexual

O Paysandu foca inteiramente na Copa do Brasil depois de encaminhar classificação para as semifinais do Campeonato Paraense, ao vencer o Bragantino-PA, fora de casa, por 3 a 0. A equipe bicolor chega para o confronto em ótimo momento na temporada: foram 11 jogos até aqui, com oito vitórias e três empates. E foi com um empate que o Papão chegou nesta fase, ao eliminar o Ji-Paraná com o placar de 0 a 0.

Onde assistir

Transmissão: Amazon Prime transmite ao vivo para todo o Brasil.

Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui).

Escalações prováveis

Juventude – Técnico: Roger Machado

Roger não poderá contar com quatro jogadores importantes: o goleiro Renan, os volantes Luís Oyama e Mandaca e o atacante Erick Farias, todos lesionados. Após a goleada nas quartas de finais do Gauchão, a tendência é que o comandante aposte na manutenção da formação com três atacantes. A dúvida fica sobre a continuidade de Edson Carioca no setor ou a entrada de Rildo.

Veja também:   Comissão da Câmara aprova PL que proíbe casamento entre pessoas do mesmo sexo

Provável escalação: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos (Lucas Freitas) e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Gilberto e Edson Carioca (Rildo)

Paysandu – Técnico: Helio dos Anjos

O Papão chega motivado por três vitórias seguidas por 3 a 0. Na última partida, o time venceu mesmo sem dois dos principais jogadores da equipe – o meia Robinho e o atacante Nicolas, artilheiro do time no ano com 8 gols, que retornam. Eles devem retornar a equipe comandada por Hélio dos Anjos, que conta ainda com Esli Garcia, novo “xodó” da torcida, que deve começar no banco.

Veja também:   Sidney Magal declara ser bissexual e relembra atração por amigo

Provável escalação: Matheus Nogueira; Bryan Borges (Edilson), Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Gabriel Bispo, Val Soares e Robinho (Biel); Jean Dias, Vinicius Leite e Nicolas.

Arbitragem

  • Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
  • Assistente 1: Fernanda Kruger (Fifa-MT)
  • Assistente 2: Daniel Luis Marques (Fifa-SP)
  • Quarto árbitro: Erico Andrade de Carvalho (RS)