Publicado às 09h54 desta sexta-feira (27)

Atual presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), o ex-deputado federal, Kaio Maniçoba, está se preparando para entrar na disputa por uma cadeira nas eleições do ano que vem. Mas ainda tem dúvidas: não sabe se irá disputar uma vaga na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Dinâmico à frente do IPA, onde vem realizando um bom trabalho, Maniçoba tem serviços prestados em Serra Talhada, nos quais, emenda de R$ 1 milhão que mudou o rosto da antiga Praça Sérgio Magalhães.

Durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, nessa quinta-feira (26), o florestano acabou analisando a disputa interna que teve com a deputada petista, Marília Arraes, que contou com o apoio fechado do grupo do ex-prefeito de Luciano Duque, conquistando mais de 10 mil votos, sobrando para Kaio pouco mais de 2 mil.

”Infelizmente, as pessoas nem sempre votam naquele que mais fazem, talvez  na eleição de 2018 que a gente disputou a eleição, os 10 mil votos que Marília Arraes teve em Serra Talhada fosse meu porque eu tenho certeza e plena consciência que a gente trabalhou muito mais, teve mais presença do que ela e do que tantas outras pessoas que saíram com um balaio cheio de votos. Eu tive 2 mil e poucos e ela teve 10 mil, então o apoio de eleição conta muito, não só o trabalho”, disse Kaio Maniçoba, cravando:

“Agora o trabalho nos dá o respaldo, o respeito, a confiança e as portas abertas para que a gente possa bater na porta das pessoas e é o que a gente vai fazer. A gente vai andar de casa em casa, falar do que nós fizemos por Serra Talhada, o que nós vamos fazer sem se contrapor a ninguém que é a nossa forma de fazer política. A gente não chega no grupo dos outros procurando problema nem causando nenhum tipo de arranhão, procuramos fazer a coisa no consenso, há espaço para todo mundo, Serra é uma cidade grande, nunca foi de um único candidato”.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NA TV FAROL