Publicado às 05h10 deste domingo (10)

Karina diz que está disposta para novo desafio

Imagem registrada antes da pandemia

Após ser anunciada e permanecer apenas por uma semana como secretária de Saúde de Serra Talhada, a ex-primeira-dama, Karina Rodrigues, assumirá a pasta de Desenvolvimento Social, da Mulher e Cidadania, já nesta segunda-feira (11). O anúncio foi feito pela própria prefeita Márcia Conrado, durante entrevista exclusiva ao Farol de Notícias (leia aqui).

Ainda durante a entrevista, Karina Rodrigues, que é considerada a principal responsável pela indicação de Márcia à disputa eleitoral, aproveitou para agradecer ao vivo durante o Programa do Farol, na TV FAROL no YouTube [veja aqui], o gesto da prefeita. Segundo Márcia Conrado, um novo nome deverá ser apresentado ainda esta semana.

Veja também:   SÃO JOÃO: Alheio às críticas, Duque convoca seus secretários para fazer 'arrastão junino'

“Márcia, parabéns pela entrevista [ao FAROL], me sinto muito grata pelo reconhecimento, e estou a disposição para dar o meu melhor, a minha contribuição onde você achar que seja necessário. Vontade de trabalhar e de fazer o melhor para Serra Talhada não me faltam. A experiência essa semana na saúde foi grandiosa. Me sinto mais uma vez agraciada e agora, por assumir essa nova pasta, que farei com todo amor e dedicação como sempre fiz em todas as minhas ações. Conte sempre comigo”, disse Karina Rodrigues, por meio de mensagem, após uma breve prestação de contas do trabalho de apenas uma semana.

Veja também:   Sabatinas à Prefeitura de ST surpreendem

A entrevista também foi reveladora quanto ao futuro do secretário Josenildo André Barboza, que abre espaço para Karina, mas vai se engajar num núcleo que está sendo formado para ajudar o governo a preparar políticas públicas em todas as áreas.

VEJA O MOMENTO DA PARTICIPAÇÃO DE KARINA RODRIGUES NA TV FAROL