Informe Publicitário

Na manhã desta sexta-feira (12) toda a equipe do laboratório de análises clínicas Labomed se reuniu na praça da Academia das Cidades do Ipsep, em Serra Talhada, para promover uma grande ação de orientação em saúde em comemoração ao Dia das Mães à população da cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da Labomed e organizadora da atividade, Jô Santos, cerca de 500 pessoas foram atendidas pelos serviços de aferição de pressão e glicose, nutricionista, psicólogo, cuidados com a pele e uma massoterapia.

“Já que estamos aqui em frente à uma praça onde a população realiza suas atividades físicas, pensamos em realizar essa ação em combate a doenças como a obesidade, hipertensão e problemas ósseos”, explicou a organizadora.

Todos que passavam pela praça eram convidados a participar das atividades pelo mascote da Labomed e o ‘Zé Bonitão’, personagem do humorista Michel Sherlen.

O FAROL DE NOTÍCIAS também esteve na atividade e conversou com algumas mães serra-talhadenses sobre a atividade.

Para a dona de casa Sônia Alves, 55 anos, mãe de dois filhos e avó de quatro netos, o Dia das Mães será mais tranquilo com a Labomed. “Eu estou achando maravilhosa, passei por todos os serviços e gostei muito do psicólogo, estava precisando. E a massagista que foi ótima, estava muito tensa”, finalizou.

Já para a animada empreendedora, Eliete Alves, 60 anos, mãe de quatro filhos e cinco netos, esse Dia das Mães merece paz em Serra Talhada.

“Foi excelente, estão de parabéns e que façam mais vezes para conscientizar a população, a gente tem que se cuidar. O exame da bioimpedância me alertou e minha pressão mostrou que tenho que mostrar mais cuidado. Este ano quero muita paz para todos e para mundo, estamos precisando”.

Ainda de acordo com a biomédica analista do Labomed, Miza Pereira, a empresa promoveu esse dia de atenção a saúde das mães para retribuir com carinho às mulheres que diariamente cuidam de suas famílias.

“É muito importante o envolvimento do Labomed nesta campanha, alertando a população à cuidar da saúde. Só aqui na nossa empresa contamos com oito profissionais para zelar da mãe, que é tudo, a chefe de uma casa”, afirmou.

As mães Sônia e Eliete participaram da ação do Labomed e ganharam flores de presente