POLÍCIA CIVIL 2Uma mega operação da Polícia Civil, que começou há cerca de quatro meses, culminou com o cumprimento de seis mandatos de prisão e apreensões de armas. A operação batizada de ‘Laços de Sangue’ envolveu, desde a madrugada desta quinta-feira (13), cerca de 50 policiais das delegacias de Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde, Floresta e Arcoverde.

“Esta operação começou há cerca de 4 meses com a equipe da Delegacia de Santa Cruz da Baixa Verde, relacionado a alguns homicídios que aconteceram naquela região, entre Jatiúca e cidade de Santa Cruz. Fatos que aconteceram desde 2005  e vem acontecendo aquelas retaliações. Então, hoje culminou nessa operação, onde nós vimos alguns fatos prioritários que estavam sendo investigados pra apreensão de armas, e também na prisão de algumas pessoas”, disse ao FAROL o comissário de polícia Cornélio Pedro, acrescentando que a operação ainda não chegou ao seu final.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (27/06) para seu signo

A operação integraliza as ações da Diretoria Integrada do Interior -2, da Polícia Civil, com assessoria da Gestão de Controle Operacional desta diretoria no cumprimento das diretrizes operacionais estabelecidas pelo Pacto Pela Vida.