Ladrão furta moto em ST e larga no viaduto da BR-232

Publicado àS 13h10 desta segunda-feira (13)

Nesta segunda-feira (13), o Farol de Notícias conversou com a esposa do estudante de 22 anos, do curso de Matemática da Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada – Fafopst/Aeset, que teve a moto roubada na noite da última sexta-feira (10), após às 19h.  Ela informou que o veículo foi encontrado nesse sábado por volta das 22h, próximo ao viaduto. O Farol teve acesso às câmeras de segurança que mostram o ladrão caminhando e empurrando a motocicleta no bairro Ipsep (veja abaixo).

Veja também:   Câmara instaura processo que pode cassar Maluf

O furto da motocicleta CG 125, preta, de placa KJJ 9G02, aconteceu em frente a instituição, após o estudante estacionar para assistir aula. Quando ele retornou, às 21h, percebeu que o veículo havia sumido. A família também havia recebido ligações com tentativas de golpe, pedindo dinheiro pela devolução do veículo. Diante da situação, a família prestou queixa na delegacia de polícia local [relembre aqui]. 

“A moto foi encontrada próximo ao viaduto. A polícia encontrou no sábado à noite. Tentou perseguir o rapaz, mas ele deixou a moto, deixou o capacete no chão e saiu correndo e se escondeu. Creio que a polícia encontrou a moto por volta das 22h, pois nos ligou às 23 horas. Imagens de câmeras de segurança mostram ele empurrando a moto no bairro Ipsep, na sexta- feira. Ele empurrou até próximo ao 411”, contou ela. 

Veja também:   Moro defende operação da PF contra Bezerra Coelho

VEJA OS VÍDEOS

Estudante tem moto furtada em ST