SireneCom informações da repórter Jamilys Nogueira (do FAROL)

A Delegacia de Polícia Civil contabilizou três furtos a residências e a estabelecimentos comerciais nos últimos dois dias em Serra Talhada. Em contato com o FAROL, a polícia informou que os crimes aconteceram em três bairros Vila Bela, São Cristóvão e Centro.

O primeiro deles aconteceu dentro de um estabelecimento comercial nesta quarta-feira (13), ao meio dia. Um suspeito ainda não identificado levou R$ 400 da vítima em uma casa lotéricas do Centro. Segundo a polícia, a vítima teria ido pagar uma conta e colocou o dinheiro no guichê do estabelecimento, se afastou para pegar um cartão de apostas e quando voltou alguém havia retirado o dinheiro antes da atendente pegá-lo.

Ainda segundo a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança estão analisadas pelos investigadores para tentar identificar o suspeito. Os demais furtos ocorreram nessa terça-feira (12) quando um celular foi levado no bairro Vila Bela. Segundo o relato da vítima, teria saído de casa e deixou a janela aberta enquanto foi até a casa da vizinha, alguém pôs a mão e puxou o celular de cima de um móvel.

Já no São Cristóvão, um furto foi flagrado pela polícia militar. De acordo com o relato da vítima aos policiais, um assaltante entrou na casa da vítima por volta das 3h dessa terça e levou celular, notebook, porta cédula e um aparelho de som automotivo, retirado do carro que estava na garagem. Ao perceber a tentativa de furto, a vítima saiu em perseguição e acionou a polícia. O suspeito foi pego em flagrante delito e encaminhado para a delegacia.