selo-farolDois casos de roubo ocorridos nessa quarta-feira (9) revelam que o medo passa a fazer parte da rotina dos serra-talhadenses. Por voltas das 18 horas, uma mulher teve seu aparelho celular roubado em pleno centro da cidade, na Rua Enock Ignácio de Oliveira.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, Paulo Ricardo da Silva, de 18 anos, atacou a mulher com uma faca roubando sua bolsa, e ao avistar a chegada da viatura policial, correu em direção a Rua Joaquim Conrado de Sá sendo preso logo em seguida. Em estado de choque, a mulher prestou queixa na Delegacia de Polícia.

O segundo assalto foi mais ousado e ocorreu às 19h40, na Avenida Afonso Magalhães, nas imediações do Viaduto da BR-232. Um homem de 33 anos, residente em Caruaru, no Agreste, estava parado no semáforo quando de repente um indivíduo de capacete e arma em punho, anunciou o assalto forçando o motorista a deixar o veículo. O homem não reagiu e o bandido levou o seu veículo modelo Voyage ano 2014. A Polícia não tem pistas do assaltante.