Imagem Ilustrativa

Publicado às 14h40 desta quarta (4)

Imagem ilustrativa

O ‘homem-aranha’ voltou a atacar em Serra Talhada, dessa vez no bairro São Cristóvão. O crime ocorreu durante a madrugada da última sexta-feira (29), na rua Adolfo Bezerra, vitimando um homem de 30 anos que teve objetos pessoais levados sorrateiramente. A vítima só se deu conta do furto ao acordar.

Ainda no dia 29, na Fazenda Saco, ladrões furtaram um transformador de energia. Já na Rua José Paulo Terto, no bairro Alto da Conceição, um ladrão entrou numa casa também na madrugada e levou o celular de um homem de 29 anos, no momento em que ele estava dormindo.

No mesmo dia, pela manhã, um caminhoneiro estacionou seu veículo na Lagoa Maria Timóteo, no Centro, e deixou a porta destravada e a janela aberta. Após uma saída rápida, percebeu que alguém havia entrado no caminhão e levou seu celular. O crime ocorreu por volta das 10h30.

No bairro Ipsep, também na madrugada de 29 de novembro, um ladrão entrou de madrugada em mais uma casa e, sem ser notado, levou um celular. Já no dia 30, no AABB, uma estudante de 16 anos deixou a bolsa a tiracolo pendurada na cadeira, após sentar na mesa de uma pizzaria do bairro. Ela não notou quando alguém retirou da bolsa sua carteira contendo documentos e R$ 250.