Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h55 desta sexta-feira (28)

Pela terceira vez um estabelecimento comercial às margens da PE-365, na popular Avenida Triunfo, nas proximidades do viaduto de Serra Talhada, foi alvo de bandidos que arrombaram e furtaram os poucos pertences de um casal de idosos que ganha a vida no pequeno comércio.

Em contato com o Farol de Notícias, o casal Raimundo Rosa de Magalhães, de 73 anos e Maria Rodrigues Nunes de Magalhães, de 65 anos, moradores do bairro São Cristóvão, contaram que ao chegar para trabalhar por volta das 5h da manhã encontraram o buraco na estrutura de taipa.

Veja também:   Após agredir esposa, homem é preso no Hospam

“A gente saiu e fechou o barraco umas 17h de ontem, quando chegamos hoje de manhãzinha para abrir vimos o buracão lá e as coisas reviradas. Levaram o botijão de gás, uma maquita, uma furadeira, um pacote de carne que estava no freezer e umas moedas de troco que sempre fica. Já tapamos o buraco e fomos na Delegacia denunciar, mas esse ano já é a segunda vez que arrombaram aqui. Ano passado também entraram e levaram meio mundo de coisa”, relatou a comerciante.