balanço policialCom informações da repórter Jamilys Nogueira (do FAROL)

A ação ousada dos criminosos em Serra Talhada não para. O FAROL apurou junto à Delegacia de Polícia Civil que ladrões arrombaram uma clínica de saúde no centro da cidade, na rua Joca Magalhães, na noite da última segunda-feira (9). Na ação, eles estouraram a porta de vidro da unidade lançando um bloco de cimento. Segundo moradores do entorno, o estouro provocou grande susto e os criminosos fugiram levando uma TV 50 polegadas.

Ainda na segunda, ladrões levaram uma impressora, um HD e cinco lâmpadas do setor de contabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, também na região central da cidade. No mesmo dia, bandidos não dispensaram nem uma fiscal da zona azul. Segundo a polícia, o crime aconteceu na Praça Sérgio Magalhães quando a monitora deixou um celular no assento de uma moto enquanto aplicava uma multa. Quando retornou para buscar, o aparelho havia desaparecido.

Também pela manhã no dia 9, roubaram o celular de uma atendente de loja na rua Jacinto Alves de Carvalho. Horas depois a delegacia registrou um furto no Bar do Rivaldo, no Alto da Conceição, quando ladrões levaram a bolsa de um rapaz que estava jantando no local. Ainda no dia 9 a delegacia registrou o furto a um bar no distrito de Santa Rita onde levaram bebidas, cigarros, amendoins e salgadinhos.