Publicado às 14h16 desta terça-feira (28)

Dois ladrões se deram mal em tentativas de furtos no Centro e no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, durante o final de semana. Os ‘gatunos’ saíram no prejuízo.

O primeiro caso apurado pelo Farol ocorreu na madrugada da sexta-feira (24), na Rua Afrânio Ribeiro de Godoy, quando bandidos tentaram furtar uma motocicleta Honda CG 160, de dentro da garagem de um condomínio.

O proprietário da moto, um rapaz de 22 anos, contou a polícia que saiu para trabalhar por volta das 7h20 e encontrou o seu veículo caído no chão com danos na lataria e retrovisores e uma chave na ignição.

A vítima ainda relatou que a moto estava virada para o lado contrário do que havia deixado, com uma meia preta ao lado e a outra meia do par próximo ao portão da garagem. Deixando claro que o ladrão fugiu deixando as meias.

A segunda tentativa frustrada foi no bairro Vila Bela, na manhã do sábado (25), quando a residência de um senhor, de 63 anos, foi invadida e sua carteira porta cédulas foi levada.

Para a decepção do suspeito, na carteira só haviam documentos pessoais e cartões. O caso também foi queixado na delegacia local.