Ladrões invadiram um estabelecimento comercial localizado em frente à Compesa, no bairro Conceição, em Serra Talhada. O crime foi registrado na última sexta-feira (28).

De acordo com o proprietário da loja, homens invadiram o recinto pelo telhado durante a madrugada, na Rua Manoel Pereira Lins.

No saldo do crime, foram levados cerca R$ 250 em produtos. Além deste caso, o final de semana registrou outros furtos em Serra Talhada.

Ainda no dia 28, o celular de um adolescente foi furtado na Praça Manoel Pereira Lins. O menor relatou que guardou o celular dentro de uma mochila e foi jogar bola na quadra da pracinha. Quando voltou, o aparelho havia sumido. O crime ocorreu pela manhã.

Veja também:   Em Paris, Katy Perry diz que a 'icônica' Gretchen é a 'própria internet'

Já no sábado (29), a polícia registrou um furto a residência no bairro Conceição, na Rua Antônio Alves da Silveira, também durante a madrugada. Na ação, os ladrões entraram pelo telhado e levaram um relógio, dois pares de sapatos e dois frascos de perfume.

No último domingo (30), às 19h30, na Rua Neco Maranhão, uma vítima informou que teve dois celulares levados de dentro de sua casa durante uma festa de aniversário que havia organizado. O caso ocorreu  No momento do crime, a festinha reunia cerca de 40 convidados.

Veja também:   Cenoura é o 'novo tomate' e já subiu 64% somente neste ano