O balanço policial do final de semana registrou quatro assaltos a mão armada nas ruas de Serra Talhada entre a sexta-feira e o sábado pós carnaval. Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a Polícia Civil informou que os bandidos têm utilizado motocicletas, facas e facões para realizar as abordagens.

O primeiro caso ocorreu ainda durante o período de folia, no dia 26 de fevereiro, na rua Deputado Afrânio Godoy, no bairro Nossa Senhora da Penha. Um homem de 30 anos foi assaltado, mas os criminosos levaram apenas os documentos da vítima.

Na sexta-feira (3), uma mulher, de 23 anos, foi tomado de assalto na Rua Tabelião Tiburtino Nogueira, ainda na região Central da cidade, por volta das 19h. Segundo o relato policial, a jovem foi abordada próximo ao Sassepe por um homem em uma motocicleta modelo Broz e vestia uma camiseta vermelha, shorts, tênis e um capacete escuro, estilo cross. O assaltante levou apenas o aparelho celular da vítima.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

Ainda no dia 3, na rua Inocêncio Gomes de Andrada, no bairro Nossa Senhora da Penha, mais um roubo foi notificado por volta das 22h, próximo à Casa de Saúde São Vicente. A vítima contou a polícia que caminhava pela via quando foi abordado por um homem desconhecido com uma faca.

O bandido pegou seu celular e saiu correndo até um pálio de cor escura que o esperava na esquina de uma  clínica cardiológica. A polícia ainda informou que o jovem tentou perseguir o assaltante que fugiu em direção a praça Manoel Pereira Lins. Após a denúncia a vítima reconheceu o carro e os criminosos foram autuados em flagrante.

No sábado (4), mais um jovem, de 27 anos, foi assaltado às 2h da madrugada, dessa vez nas proximidades da Estação do Forró, no bairro São Cristóvão. Dois criminosos portando um facão abordaram a vítima e o ameaçaram levando seu celular, a chave de casa e a carteira contendo os documentos de identidade e CPF.