Ladrões não se intimidam e onda de furtos cresce em Serra Talhada

Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Publicado às 05h47 desta quarta-feira (5)

O fim de semana rendeu muitos frutos para a criminalidade serra-talhadense. Ao menos 03 furtos foram registrados na Delegacia de Policia Civil localizada no bairro AABB.

Um morador do bairro São Cristovão em Serra Talhada prestou queixa do furto de seu celular neste último sábado (1) no período da manhã nos arredores do Museu do Cangaço.

Segundo relatos da vítima, seu filho  saiu de casa em direção ao Pátio da Estação de Forró para jogar bola, levando o celular. Ao chegar na quadra de esportes, o rapaz deixou seus pertences  e o celular próximos de onde jogaria. Quando acabou de treinar, retornou para buscar as coisas que havia deixado nas laterais da quadra e percebeu que o celular já não estava mais no local.

Na segunda-feira (03), a vitima da vez foi um rapaz do bairro Alto do Bom Jesus, que teve sua carteira com cartões e documentos furtados de dentro do seu carro. O veículo estava estacionado na frente da casa da vítima, que esqueceu uma das portas destravada, o que facilitou a ação do criminoso.

Também na segunda-feira (3), foi registrado outro furto, dessa vez de um celular e um aparelho de som portátil. O crime foi praticado no assentamento Virgulino Ferreira, na comunidade de Serrinha. A vítima informou que está trabalhando no assentamento de forma temporária e que no dia que foi furtado, tinha saído para trabalhar e deixou  a porta da casa em que está aberta.