‘Beco da Concha’ foi alvo de ladrões nesta quinta-feira
Com informações e fotos de Jamilys Nogueira e Alejandro García (do FAROL)
Ladrões voltaram a agir no principal centro comercial de Serra Talhada, na manhã desta quinta-feira (28). Em conversa com o FAROL, a vítima, o comerciário Geovane Oliveira, 30, disse que estacionou o seu veículo – uma moto Fan vermelha de placa OYR 1793 – no chamado ‘beco da Concha’, por volta das 8h30 e cerca de três horas depois o veículo desapareceu.
Indignado com a falta de segurança na cidade, Geovane (foto) prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil e disse que a população está refém dos furtos e assaltos. “Aqui em Serra Talhada, a gente nem pode andar mais ou trabalhar porque os assaltos são constantes. O meu pão de cada dia era minha moto, agora é assim, somos refém do medo aqui na cidade”, lamentou.
Geovane estranhou também o fato de ninguém ter visto o roubo, já que o ‘bequinho’ é bastante movimentado durante o dia, onde várias motos ficam estacionadas até o fim do horário de expediente. “Eu estacionei por volta de 8h30 da manhã na hora do almoço às 11h40 a moto não estava mais. Ninguém viu, eu perguntei ao pessoal do comércio que trabalha perto e ninguém deu notícias”.
OUTRO CASO
Na tarde da última segunda (25), foi assaltada a loja Floribella, também no Centro. Em conversa com o FAROL a funcionária do estabelecimento, Carmelânia de Souza Guerra, revelou que, durante o assalto o criminoso disse que não adiantava nem acionar a polícia porque seria muito difícil pegá-lo, já que ele seria de fora da cidade (relembre o caso).
12 comentários em Ladrões voltam a agir no Centro de ST nesta 5ª e vítima reclama: ‘estamos reféns’