Lágrimas na despedida de 'Sandrão' em Serra Talhada

Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias

Publicado às 14h desta sexta (14)

Foi comovente a despedida do motorista Sandro Rogério Ferreira Barros, 41 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (14). A cerimônia reuniu dezenas de familiares, amigos e admiradores. Após horas de espera, o corpo de ‘Sandrão’, como era carinhosamente conhecido, chegou a Serra Talhada na noite de ontem e estava sendo velado na casa de homenagens póstumas Bezerra de Melo, no Centro.

O motorista morreu durante um trágico acidente automobilístico na BR-232, nas proximidades de Custódia, na noite dessa quarta. Sandro Barros era servidor da Secretaria Municipal de Educação (SME) e a notícia da sua morte deixou vários colegas de trabalho perplexos. Por meio de nota, o prefeito Luciano Duque e a secretária de Educação, Marta Cristina, se manifestaram em condolências.

No trajeto até o cemitério, pela Enock Ignácio de Oliveira, o cortejo em despedida de Sandro foi acompanhado por um exército de olhares tristes das pessoas nos comércios, janelas e calçadas. Lágrimas, abraços apertados e um forte sentimento de saudade encheram de pesar a principal avenida da cidade. Por volta das 11h, corações unidos na mesma emoção deram o último adeus a uma pessoa do bem, que se foi tão cedo, lamentavelmente. Ele deixa duas filhas, de 15 e 5 anos.

Saiba mais

Serra-talhadense morre em acidente na BR-232

Familiares preparam funeral de Sandro Rogério

Emoção marcou despedida nesta sexta-feira (14)

Lágrimas na despedida de 'Sandrão' em Serra TalhadaLágrimas na despedida de 'Sandrão' em Serra TalhadaLágrimas na despedida de 'Sandrão' em Serra TalhadaLágrimas na despedida de 'Sandrão' em Serra TalhadaLágrimas na despedida de 'Sandrão' em Serra Talhada

Lágrimas na despedida de 'Sandrão' em Serra Talhada