Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias

Publicado às 14h desta sexta (14)

Foi comovente a despedida do motorista Sandro Rogério Ferreira Barros, 41 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (14). A cerimônia reuniu dezenas de familiares, amigos e admiradores. Após horas de espera, o corpo de ‘Sandrão’, como era carinhosamente conhecido, chegou a Serra Talhada na noite de ontem e estava sendo velado na casa de homenagens póstumas Bezerra de Melo, no Centro.

O motorista morreu durante um trágico acidente automobilístico na BR-232, nas proximidades de Custódia, na noite dessa quarta. Sandro Barros era servidor da Secretaria Municipal de Educação (SME) e a notícia da sua morte deixou vários colegas de trabalho perplexos. Por meio de nota, o prefeito Luciano Duque e a secretária de Educação, Marta Cristina, se manifestaram em condolências.

No trajeto até o cemitério, pela Enock Ignácio de Oliveira, o cortejo em despedida de Sandro foi acompanhado por um exército de olhares tristes das pessoas nos comércios, janelas e calçadas. Lágrimas, abraços apertados e um forte sentimento de saudade encheram de pesar a principal avenida da cidade. Por volta das 11h, corações unidos na mesma emoção deram o último adeus a uma pessoa do bem, que se foi tão cedo, lamentavelmente. Ele deixa duas filhas, de 15 e 5 anos.

Saiba mais

Serra-talhadense morre em acidente na BR-232

Familiares preparam funeral de serra-talhadense morto em acidente; prefeitura emite nota de pesar

Emoção marcou despedida nesta sexta-feira (14)