Foto: Reprodução/TSE
Foto: Reprodução/TSE

Após o vídeo lançado pela serra-talhadense Rita de Cássia Nogueira, sobre um suposto boicote aos eleitores de esquerda, por parte de uma comerciante (Leiam aqui), o filho da comerciante procurou à redação do Farol, e emitiu nota sobre o assunto. Ele nega qualquer ação relatada por Rita Nogueira.

O Outro Lado

“Sou Wanclebson Gomes dos Santos, comerciante e filho da dona da mercearia na Avenida Afonso Magalhães, que Rita de Cássia mandou vocês postarem que está causando bastante repercussão, atrapalhando meu comércio e o da minha amiga comerciante também. Inclusive estivemos nos falando e não aceitamos essa narrativa na qual Rita de Cássia está expondo nossos comércios, já se aproveitando de outra polêmica que foi o da Dra. Ivanice Melo.

Continua depois da publicidade

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Peço que façam um nota esclarecendo que em ambos comércios não houve essa narrativa, apenas boas relações.

Inclusive, temos boas parcerias e boas relações independentemente do partido que for, seja de direita ou esquerda, vivemos em uma democracia. O voto é livre e a opinião é de cada um, inclusive se a dona da lanchonete é de direta ou não, eu respeito.

Trabalho com minha mãe no comércio e ela escolheu um lado, e eu escolhi outro, não tem pra que ficarmos com discussão, apenas respeitamos um ao outro, até clientes que chegam perguntando se eu tinha lado certo, eu respondia que sim, e minha mãe também respondia que tinha, então não tem pra quê ficar se expondo em redes sociais para se aparecer.

O povo só quer uma coisa para inventar tempestade. Estamos aqui para atender os clientes com todo prazer do mundo, com respeito e humildade. Não temos essa indiferença um com outro independente de qual lado for.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)