confusaoA temperatura política subiu no plenário da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa segunda-feira (22) durante a sessão ordinária semanal. O estopim foram as críticas disparadas pelo líder da oposição, Gilson Pereira (PSD), que não economizou adjetivos para rotular o governo da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Com cópias de matérias de jornais e revistas, Pereira tachou o governo petista “como uma quadrilha que vem agindo no Brasil”.

“Com esta história de Passadena estão afundando o Brasil. São bilhões de dinheiro no ralo da corrupção. Uma vergonha. O governo do PT é uma vergonha com uma corrupção jamais vista nesse País”, disparou Gilson Pereira, que de pronto recebeu o aparte do petista Sinézio Rodrigues, que não aguentou a metralhadora giratória do líder da oposição.

“A corrupção no Brasil vem desde o descobrimento e o senhor não fala no mensalão do DEM e do PSDB. Parece agora que o PT é o satanás. O senhor não fala disso. Também esqueceu que antes o filho de uma empregada doméstica não podia andar de avião. Os avanços sociais durante o governo do PT são enormes”, rebateu o petista, recebendo a réplica de Gilson Pereira. “A chefe da bandidagem desse País é a presidente de vossa excelência. Minha não. Poderia fazer muito mais se não houvesse tanta corrupção”.