posto borborema1O vereador Marcos Oliveira (PR) vai ingressar com dois requerimentos, na próxima segunda-feira (15), cobrando respostas do governo Luciano Duque sobre as obras das Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão paradas em Serra Talhada. Ele vai cobrar da secretária de Saúde, Márcia Conrado, respostas satisfatórias e prazo para retomada dos trabalhos.

“Vamos solicitar informações quanto a conclusão das Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Temos várias obras paradas. Identifiquei uma no bairro da AABB, Cagep, Borborema. Vou cobrar um cronograma e agilidade na entrega destes equipamentos”, disse Oliveira, durante entrevista ao programa Câmara em Debate, na rádio Líder do Vale FM.

Veja também:   Márcio se prepara para deixar cena política com lições para ST

EDUCAÇÃO

Mas o vereador republicano não vai se limitar a cobrar ações na pasta de saúde. A secretaria de Educação também será alvo de questionamentos.

“O ensino fundamental de Serra Talhada não está a contento tendo como base os índices do Saepe. Estamos em 16º lugar nas matérias de Português e Matemática no 3º ano do Ensino Fundamental. No 5º ano a situação se agrava. Vamos solicitar do secretário (Edmar Júnior) o que está sendo feito para mudar este quadro. Também vou pedir uma relação das escolas que estão com problemas”, reforçou Oliveira.

Veja também:   Vagas de emprego em Petrolina e Salgueiro