Imagens enviadas pelo leitor

Publicado às 05h35 desta terça-feira (10)

Um leitor assíduo do Farol de Notícias enviou mensagem à redação, nesse final de semana, fazendo um alerta sobre as condições de trabalho dos garís, em Serra Talhada. Preocupado, ele acabou fazendo um apelo a prefeita Márcia Conrado, mas não quis se identificar Leia abaixo:

“Faço um apelo, para que leve ao conhecimento da Prefeitura de Serra Talhada a situação degradante que trabalham os Coletores de Lixo e Garis. Coletores, além do grande esforço correndo atrás dos veículos, caminhão do recolhimento, não usam os Equipamentos Básicos de Identificação e Segurança (EPIs).

Observem nas fotos, a falta de uniformes, luva de proteção, botina de segurança, máscara de proteção e protetor auricular. Garis sem calçados adequados, uniformes e luvas. Sabe-se que mesmo que seja uma empresa terceirizada é de responsabilidade do Governo Municipal a fiscalização, acredito que responderá judicialmente por falhas.

Minha maior tristeza é continuarmos vendo o desprezo por essa tão importante classe trabalhadora. Esse site sabe o quanto eu sei exceto os que não querem ver”.

 

Veja também:   Mais de 160 vagas para concursos e seleções simplificadas em PE