Leitor aponta 5 erros em ST e cobra respostas do governoPor Fernando Gil de Marinho, de Serra Talhada

“Queria citar algumas coisas erradas que agente encontra para ver se aos poucos os Secretários ou o Prefeito Luciano Duque vão consertando.

1- Foi colocado placas de proibição no pátio da feira de entrada de motos e bicicletas, porém ao circular dentro é o que você mais vê estacionado, pois os próprios feirantes é quem entram, eles não podem deixar fora. Querem conferir logo na entrada que fica em frente ao Frineza.

2 – Se não inaugurar logo o terminal alternativo vai virar casa de mãe Joana, pois já tem moradores de rua hospedados lá e as vezes bêbados praticando sexo ao vivo. E tem mais: com a chuva e a lama os carros estão transitando por dentro e as placas do piso já estão se arrancando.

3 – Na calçada do pátio da feira logo temos que dividir a rua com os carros, a calçada está intransitável  com bancas de frutas e etc.

4 – Na praça Sérgio Magalhães, de um lado, tem uma loja que enche a praça com suas mercadorias colocando cadeiras e centros para vender e do lado dos bancos são barracas ou melancia na calçada até chegar próximo a casa da Cultura. Nesses dias, lá  será o pátio da feira 2. E os pedestres terão que dividir a avenida com os carros arriscando a vida.

5 – Os ônibus param no meio da rua para pegar os passageiros, culpa deles não é, mas das pessoas que estacionam nas paradas e não têm punição. Apesar de que tem um motorista que ele não gosta de estacionar na vaga certa, acho que ele já se acostumou em encontrar ocupado a parada deles”.