Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um leitor entrou em contato com a redação do Farol de Notícias nesta terça-feira (18), para fazer um relato indignado em relação a realização de um serviço da Neoenergia em Serra Talhada.

De acordo com ele, na manhã do último domingo (16), a rua Henrique de Melo, localizada no centro da cidade, ficou por mais de 2h30 sem energia devido a um serviço da Neoenergia.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Além da situação incômoda de ficar sem energia, o que agravou a situação para o leitor foi o fato de a empresa, segundo ele, não ter emitido nenhum comunicado a respeito da interrupção no fornecimento.

Ele também informou que procurou em todos os canais de comunicação da Neoenergia, mas não encontrou nada sobre a realização desse serviço.

Leia o desabafo na íntegra

“Nós moradores estamos sem energia desde as 9 da manhã, agora são 11:30 e nem previsão de voltar. Minha indignação é porque a gente trabalha a semana inteira, só tem o domingo para fazer as coisas de casa como descansar, relaxar, curtir o nosso lar, e como fazer isso sem energia? Sem falar do calor de quase 40 graus”.

“A Neoenergia faz um negócio desses sem comunicação anterior de horários, deixa os clientes com cara de idiota e sendo feito de palhaço. Detalhe, tentei todos os canais de comunicação deles, em busca de informações e nada, nem no WhatsApp. Na minha opinião isso é um desrespeito com o consumidor”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Neoenergia sobre a situação. A empresa se manifestou através de uma nota.

“A Neoenergia Pernambuco informa que o serviço realizado no último domingo, na Rua Henrique de Melo, no Centro de Serra Talhada, foi necessário para uma manutenção da rede de distribuição de energia elétrica. A distribuidora evitou realizar a intervenção em dia útil para que os comerciantes não fossem prejudicados. Além disso, o desligamento foi publicado no site oficial (sua casa/todos os serviços/tipos de desligamento) e avisado em rádio, de forma antecipada, para que os clientes locais pudessem se programar durante a execução do serviço”.