Publicado às 05h30 deste sábado (27)

A vendedora Aparecida Gomes da Silva, 42 anos, moradora da Rua Manoel Pereira Lins, no bairro Ipsep, em Serra Talhada, encaminhou para à redação do Farol um vídeo de alerta à prefeitura acompanhado de um pedido de aterro para a referida rua, nessa sexta-feira (26).

Segundo ela, as chuvas têm causado muito lamaçal a ponto de deixar parte da rua intransitável e os motociclistas estarem passando por cima da sua calçada devido as condições do trecho.

”Desde quando começou a obra do Parque dos Ipês, sempre é um transtorno para os moradores porque toda vez que chove fica muito alagado, carro atola, não tá passando carro de jeito nenhum e moto ainda passam porque estão passando pela minha calçada, passa o pessoal andando direto porque não tem como passar pela rua. Com o peso das caçambas e das chuvas foi só atolando e pronto, virou esse lamaçal horrível. Queria que a prefeitura jogasse um aterro na rua para ver se melhora mais porque cada vez que chove vai ficando pior”, relatou Aparecida Silva