Nessa segunda-feira (7), leitora que prefere não se identificar entrou em contato com a redação do Farol para fazer um apelo a Compesa. Já são mais de 8 dias sem água e no calendário da Compesa consta que tem água.

A leitora reside na Rua Sebastião Ferreira da Silva no bairro do Ipsep, em Serra Talhada, e está prestes a dar a luz e tem medo de não ter uma gota de água quando ela entrar em trabalho de parto, é uma falta de respeito com os cidadãos que pagam suas contas e não recebem o serviço.

As denúncias contra a Compesa estão cada vez mais frequentes no bairro (relembre aqui) (relembre aqui).

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na Paraíba

“Quero fazer um apelo, já tem mais de oito dias sem água aqui na minha rua Sebastião Ferreira da Silva e ontem começou a pingar na torneira, passou meia hora sumiu e não chegou mais, estou com todos os meus reservatórios vazios. Sem contar que estou bem apreensiva pois estou no finalzinho da gravidez só esperando nascer e sem um pingo de água em casa nem na torneira, fora que quando chega a água é só pingando na torneira, se chegasse pelo menos forte para encher os reservatórios tudo bem , mas não, chega fraquinha quando vem subir nos reservatórios das outras casas não tem mais graça.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Preciso que a Compesa entenda que nós consumidores precisamos da água, porque quando é para chegar a conta bate na porta no dia certinho, agora a água que bom nada”, explica leitora.