selo-farolO FAROL fechou mais uma rodada de enquetes garantindo voz e vez aos seus leitores. Durante uma semana, a enquete mediu o bom humor dos faroleiros quanto a possibilidade de união entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e o grupo liderado pelo deputado Sebastião Oliveira.

A pergunta foi simples: “Em 2012, Duque e ‘Sebá’ trocaram acusações mútuas e agora caminham para uma aliança. Quem você acha que deve receber o troféu ‘Óleo de Peroba’. Há uma expectativa que a união seja formalizada nesta segunda-feira (28).

Pois bem, vamos ao veredito. A maioria- 45,42%- afirmou que a dupla Duque/Sebastião merecem o ‘óleo de peroba’. Para 42,81% apenas Sebastião merece o troféu e 11,76% afirmou que o prefeito deveria receber a homenagem. No total, 306 pessoas participaram da enquete.

E temos novidades no ar. Você acredita que as denúncias de corrupção que atingem o governo Dilma Rouseff (PT) vão influenciar na reeleição do prefeito Luciano Duque? Mãos no teclado, e vamos votar, gente!

Seba e duque