Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Na noite da última quarta-feira (28), a equipe de reportagem FAROL teve o prazer de entrevistar com exclusividade o cantor Leonardo, momentos antes de seu show no Arraial da Juventude, que aconteceu no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira de Serra Talhada.

Leonardo demonstrou muito carinho pela cidade, além de ter sido bastante simpático e atencioso com a imprensa e a fila de fãs que queria conhecê-lo e tirar fotos. Durante a conversa, o cantor reafirmou sua relação com Serra Talhada, que vem desde a época que cantava em uma dupla com o seu irmão, Leandro.

“Serra Talhada, para quem não sabe, foi a primeira cidade que eu fiz show com Leandro aqui no Nordeste. Para a gente, sair do celeiro de música sertaneja que é Goiás, o Centro Oeste, e vir para o Nordeste. Para o artista é uma glória, é a mesma felicidade como quando um jogador de futebol é chamado para a seleção”, disse Leonardo, comentando sobre o show:

Veja também:   Gilmar Jr. vai ao TCE-PE reafirmar denúncias

“Eu costumo dizer que nesse show eu só canto as músicas antigas, damos um flashback muito grande. São mais de 33 anos de carreira. É um show, que para quem vem assistir vai embora feliz, porque é tudo que toca no rádio”.

Este é apenas o primeiro trecho da entrevista do FAROL com Leonardo. A conversa na íntegra será publicada na primeira edição da Revista Farol de Notícias, que em breve tomará as ruas de Serra Talhada. Será mais um canal de informação do site campeão de acessos na região e referência em jornalismo. Aguarde!

Em seu camarim, Leonardo recebeu muitos fãs e os outros cantores que se apresentaram no Festival da Juventude

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365