Publicado às 05h28 desta quinta-feira (31)

Na tarde desta quarta-feira (30), após troca de tiros, o líder da gangue que roubava motos na Região do Pajeú, Vítor Manoel Alves Pereira, principalmente em Afogados da Ingazeira, foi morto pela Polícia.

De acordo com o Blog do Nill Júnior, o trabalho foi conduzido pelo delegado Ubiratan Rocha Fernandes, e pelo serviço de Inteligência do 23 BPM, com colaboração do Ministério Público.

Segundo as informações, ocorreu uma troca de tiros e o líder do grupo foi alvejado. Ele ainda foi socorrido, mas acabou não resistindo. Foram mais de 36 horas de perseguição entre as cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito. O líder da equipe, Vítor Manoel Alves Pereira, o ‘Vitinho’, estava empunhando uma pistola ponto 40 nas mãos.

Ele arregimentava outras pessoas para integrar o grupo que atuava em áreas como o acesso ao Sítio São João,  em Afogados,  cidades da região e da Paraíba. Informações preliminares indicam que a gangue era violenta e bem armada.

Além disso, as informações batem com a prisão de dois elementos semana passada no município de Solidão, que também estavam com munição desse tipo de armamento. Até o momento, a identidade e outros detalhes ainda não foram revelados.

Veja também:   Homem convida 5 mil pessoas para festa de cachorro com bolo de 100 kg