Publicado às 13h40 desta sexta (16)
Religioso, o recém empossado líder do governo Duque, vereador André Maio, começou os trabalhos legislativos atiçando o clima de discórdia contra o líder da oposição, Antônio de Antenor (PR).
Ao programa Frequência Democrática, nessa quinta (15), na rádio Vilabela FM, Maio teceu críticas à postura do oposicionista, que recentemente denunciou supostos desmandos da gestão municipal com relação à concessão de isenções no sistema de zona azul [veja aqui].
Nas palavras de André Maio, “chegou a hora de dá um basta” nisso, defendendo a postura do prefeito em processar Antenor. “Não tem o trator de Tauapiranga (Pessival Gomes)? Antônio é o cacimbão de Tauapiranga”, ironizou Maio, que representa os votos da Igreja Universal no legislativo:
“Ele é um vereador cacimbão! Mas não seja assim: tudo o que você escuta vai na tribuna falar, porque senão vai ter que ir lá pedir desculpas de novo. Já foi presidente da Câmara, vereador por dois mandatos e pô (sic) você comer uma corda dessas? Só sendo um cacimbão e dos grandes!”.
21 comentários em Maio atiça discórdia contra o líder da oposição em ST