Sem argumentos para travar um bom debate, o líder do governo Márcia Conrado, vereador Gin Oliveira, optou por baixar o nível da pré-campanha eleitoral em Serra Talhada.

Nas redes sociais, Oliveira provocou mais uma vez o líder da Oposição, Vandinho da Saúde, lhe chamando de ‘pinóquio’. Insatisfeito, ainda teceu críticas infantis ao deputado Luciano Duque.

O estopim foi um encontro de amigos realizado nessa quinta-feira (11) na Praça Antônio Peixoto, no bairro AABB, quando acontecia a Feira Agroecológica do Movimento Sem Terra (MST).

Após uma caminhada, Duque e os vereadores Ronaldo de Deja e Vandinho da Saúde, reuniram amigos para um lanche na praça, onde semanalmente o MST coloca mesas para os clientes.

Em mensagem nas redes sociais, Gin Oliveira sapecou uma foto da turma com um comentário maldoso e provocativo.

“Quando eu digo que o coronelismo quer voltar é por conta dessas coisas. Dois representantes do poder legislativo obstruindo o passeio de quem faz caminhada para fazer agrupamento político em pleno horário de caminhada. Isso mostra o quanto querem intimidar a população”, escreveu Gin, postando a foto, voltando a atacar o líder da oposição:

“E Pinóquio no meio filmando e normalizando tudo, sabe por que? Porque é o seu chefe político”, concluiu Oliveira, sem acrescentar nenhum debate inovador para uma campanha decente.