Gin diz que na gestão Duque o 'gato comeu' equipamentosO clima pré-eleitoral aumentou a temperatura na Câmara Municipal de Serra Talhada nessa terça-feira (7). Na tribuna, o vereador Gin Oliveira partiu para o ataque e acabou fazendo uma denúncia séria contra a gestão do ex-prefeito Luciano Duque.

 Fazendo comparações, ele disse que a prefeita Márcia Conrado fez entregas e destravou muitas obras, fato que não teria corrido no governo Duque.

Mas a ‘pancada’ maior foi dada tendo como exemplo a recente entrega de notebooks por parte da prefeita Márcia Conrado. Oliveira acabou comprometendo o ex-prefeito e hoje deputado estadual Luciano Duque.

Veja também:   Deputados da base aliada retiram inscrições para debate na CCJ

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A gente precisa analisar. Quem entregou quase 750 notebooks, porque na outra gestão, na gestão passada, enganaram os professores. Já ouvimos relatos de diversos professores que foram lesados…enganados, com a chegada de diversos notebooks e o ‘gato comeu’ e sumiu e não se ver a oposição falar nisso”, sapecou Gin Oliveira, cravando:

“Quero parabenizar a prefeita Márcia Conrado e o secretário Edmar Júnior, pelo compromisso de modernizar e sistematizar a rede municipal do ensino, entregando diversos notebooks. Então, a gente precisa de fato, analisar quem governa a cidade pensando no seu melhor, e não no seu umbigo”.

Veja também:   Acompanhe a corrida entre os vereadores de ST

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)