O médico Waldir Tenório Jr., que está à frente do Solidariedade em Serra Talhada, explicou porque aderiu ao governo Márcia Conrado após ter tecido várias críticas à gestão.

A declaração de Waldir foi durante o Programa do Farol no YouTube. Na entrevista, o médico admitiu que deu uma nota 4.5 a Márcia há poucos meses atrás.

Waldir revelou que foi questionado por governistas após a sua recente adesão.

“Essa fala que a gente fez lá atrás foi-me colocada em mesa, [Márcia teria perguntado] Waldir porque você nos deu naquele momento 4,5 de aprovação?”.

“E eu disse a ela [Márcia], porque isso, isso, isso… E em nenhum momento eu disse ‘eu não gostei’ [disse], a população não está gostando”.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

UNIÃO EM BENEFÍCIO DO COLETIVO, DIZ WALDIR

Waldir afirma que sua união com Márcia é pensando no bem coletivo e que teve que rever seus projetos.

“Se a população não está gostando eu estou contribuindo não para um projeto pessoal de Dr. Waldir, mas para um projeto mais abrangente para beneficiar a população de Serra Talhada”, disse Waldir.

“A gente tem que entender que projetos pessoais na cabem na política. [Fizeram a pergunta] Você quer participar e ajudar a continuar construindo Serra Talhada? Então, a gente tem que entender que projetos pessoais não cabem na política”.

“E revi meus projetos, revi minha situação, [a gestão] nesse momento certo, me chamou… Vou contribuir. Acho que a gente tem que dar um crédito, uma chance a mais para tentar ajudar Serra Talhada pensando num ponto coletivo.”

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA AGORA NA TV FAROL