Lideranças questionam slogan de Márcia: 'Destravadora de obras?'

Fotos: Farol de Notícias/Licca Lima

Publicado às 04h50 desta quarta-feira (22)

As lideranças do movimento de luta pela entrega das casas do Residencial Vanete Almeida em Serra Talhada não pouparam críticas a gestão da prefeita Márcia Conrado em relação as obras do bairro que se arrastam por seis anos.

Em entrevista ao Programa Falando Francamente com Giovanni Sá, Patrícia Ribeiro e Neide Santos discordaram da alcunha que a gestora petista elaborou de ‘destravadora de obras’ e cobraram que todas as casas sejam entregues aos beneficiários do novo bairro.

Veja também:   Quanto tempo você precisa se exercitar para compensar um dia inteiro sentado?

Lideranças questionam slogan de Márcia: 'Destravadora de obras?'

Márcia Conrado comentou na última sexta-feira (17) também em entrevista a TV Farol de Notícias que o Ministério das Cidades lhe orientou a entregar em junho do ano que vem 450 casas das 902. A notícia desagradou as serra-talhadenses.

“Os destravadores são Neide, Patrícia, é o grupo Vanete Almeida. Então, não fiquem se nomeando destravadores de obras e muito menos os vereadores que ficam dizendo que foi a prefeita que destravou a obra do Vanete Almeida. Gente, ela é prefeita, tem obrigação de ir a Brasília procurar recursos para a cidade. Nada contra ela e nem contra eles [vereadores], mas a gente tem que dizer a verdade, tem que procurar recurso”, ratificou Patrícia, continuando:

Veja também:   1º implante do chip em cérebro humano é anunciado por Elon Musk

Lideranças questionam slogan de Márcia: 'Destravadora de obras?'

“Quando a gente sai de um emprego a gente tem que deixar a casa limpa para o outro assumir. E o que foi mais falado, que a casa estava limpa antes dela pegar a prefeitura. Foi falado isso, hoje já é diferente porque [ano que vem] é ano de eleição. E aí está o Vanete Almeida no meio dessa novela”.