Lindíssima – Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

A equipe do Farol de Notícias acompanhou na tarde desta sexta-feira (23) a comemoração dos 4 anos de funcionamento da loja física Lindíssima Semijoias e o lançamento da nova Coleção Alana Mirtes.

A empresa que fica localizada na Praça Agamenon Magalhães, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, com mais de 200 revendedoras e presente em 17 estados brasileiros, vem transformando a vida de centenas de mulheres pelo país.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A equipe de reportagem conversou com Alana Mirtes, proprietária do empreendimento, que há 14 anos se destaca no ramo das semijoias no sertão do Pajeú.

Ela contou sobre a exitosa experiência à frente da Lindíssima Semijoias e do impacto do projeto na independência financeira e empoderamento das mulheres empreendedoras, fatos que inspiraram a nova coleção.

“A gente tem a vantagem que facilita a vida do vendedor. Damos um suporte às revendedoras. Além do suporte de treinamento, de mentoria, de logomarca, de material online, nós trocamos as peças que não saíram com 30 dias de compra. Estamos adaptando isso e vem dando certo. Isso é um diferencial, fora nosso atendimento e nosso acolhimento com as revendedoras. É uma experiência maravilhosa, pois amo fazer isso, e amo mais ainda saber que transformamos vidas. Recebemos depoimentos de muitas revendedoras que vivem de vender semijoias e que alcançam seus objetivos através da venda das peças. É muito gratificante para nós”, disse Alana com muita emoção.

Pelo olhar das revendedoras

Nem mesmo a acalorada multidão de revendedoras, clientes e amigos conseguiu calar o brilho e a delicadeza que reluzia das vitrines da Lindissima.

Foi entre o dourado dos anéis e a prata dos colares  que a Revendedora Destaque e também cliente, Iris Souza,26, explicou com muito carinho a importância da Lindíssima Semijoias em sua vida.

“É uma experiência incrível e uma independência financeira inacreditável. É um prazer fazer parte dessa equipe. Mudou muito minha vida depois que entrei como revendedora da Lindíssima. Vale muito a pena investir. Eu uso e aprovo. Acredito que antes de vender, precisamos gostar, amar aquilo que se faz para poder passar para o cliente aquela segurança, aquele amor”, explicou Iris.

Não é apenas semijoia, é garantia de independência

O excelente atendimento, a simpatia das vendedoras e dos demais colaboradores, além do ambiente acolhedor e muito bem decorado faz qualquer um brilhar. E foi brilhando que Veronica Lopes, 45, nos falou sobre sua vivencia enquanto Revendedora Destaque Lindíssima Semijoias.

“Minha experiência é ótima. Tem 20 anos que trabalho com semijoias e 10 anos com a Lindíssima. Eu adoro vender Lindíssima. Eu  tenho uma maior liberdade para trabalhar. As peças são ótimas, com preços excelentes. As joias tem estilo e uma boa durabilidade. Todas as peças são charmosas, modelos diferentes, com 1 ano de garantia. E a cada 4 meses, a Lindíssima está sempre inovando. Sustento minha família com as semijoias”, afirmou Verônica.

Não há pessoa que fique imune ao esplendor, a delicadeza, ao acolhimento, e porque não dizer, aos preços extremamente atrativos que a Lindíssima Semijoias tem. Cada relógio, anel, colar, brinco ou pulseira tem o poder de hipnotizar e apaixonar até mesmo os clientes mais exigentes.

A mais recente coleção Alana Mirtes representa toda a potência feminina, através de peças leves e refinadas. Um lembrete de que a força pode ser o mais esplendoroso adorno de uma mulher.

É impossível  entrar nessa loja e não sair Lindíssima!

Semijoias que transformam vidas

É um mundo cada vez mais desafiador para as mulheres, ter autonomia financeira pode ser um divisor de águas; A Lindissima semijoias influencia não só no estético.

Ela é para a grande parte de suas revendedoras uma fonte de renda e uma garantia de que elas conseguirão realizar seus sonhos. A revendedora Bruna Matias, do município cearense de Pena Forte, é a prova disso.

Foto enviada por revendedora

“Já são quase 4 anos e muita luta vencida, muitos obstáculos e Deus segurando a mão em todos eles. E dizer que empreender foi um grande passo para tirar meus sonhos do papel. E detalhe: sonho realizado vivendo de semijóia”, contou Bruna, que através da independência dada pela revenda conseguiu terminar o curso de Enfermagem.

CONHEÇA A LINDÍSSIMA

Além da nova coleção, a Lindíssima também está com oportunidades especiais para clientes em atacado e varejo. A loja física da Lindíssima Semijoias está localizada na Praça Agamenon Magalhães, 119 – Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada.

Aberta das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, e aos sábados até às 12h pronta para lhe atende. O telefone de contato é o (87) 99600-5352. Entre em contato com a Lindíssima Semijoias através dos links disponíveis (acesse a Lindíssima). Siga pelo Instagram @lindissima_semijoias_oficial.

Confira mais fotos