Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h50 desta segunda-feira (15)

Informe Especial Publicitário

Com apenas 1 ano de loja física, a Lindíssima Semi-Jóias vibra pela trajetória de sucesso, mesmo durante um ano atípico que tanto afetou a humanidade, em todos os aspectos. A loja se destaca por ser referência em atacado, bom atendimento e peças de qualidade. Na última sexta-feira (12) comemorou a data com descontos especiais tanto em atacado quanto no varejo.

A loja iniciou a movimentação em fevereiro de 2020 graças aos 3 anos de muito trabalho e sucesso em vendas online. Durante esse ano, a Lindíssima avançou nas vendas e aumentou seu grupo de revendedoras em 4 vezes mais, iniciou com 20 e hoje a equipe é composta por 100 lindíssimas. Ampliou também as regiões de atendimento, pois já contempla 7 estados do país. Alana Mirts, 35 anos, responsável pela Lindíssima Semi-Jóias revelou que o objetivo é aumentar o número de revendedoras, principalmente no Nordeste.

”A Lindíssima trabalha tanto com homens quanto com mulheres e graças a Deus a gente tem tido um reconhecimento por parte das revendedoras. A gente vem tentando trabalhar com mercadoria pronta entrega, com mercadoria de qualidade, sempre inovando. Também focamos muito no atendimento, na forma de atender tanto online quanto presencial e através das redes sociais temos obtido um resultado muito positivo”, disse Alana.

A responsável pela loja fez questão de preparar algo especial para suas consultoras durante o dia tão especial. Revendedoras tiveram um mega desconto de 60% nas compras efetuadas na loja física, nessa sexta-feira(12), e 20% nas compras dos clientes do varejo. Ainda fará um sorteio de uma maleta recheada das mais belas peças da Lindíssima nessa segunda-feira(15).

”A gente sempre tentar trazer novidades para cadastrar novas revendedoras. Tem mês que a gente dá uma maleta, tem mês que oferecemos mais desconto. Todo ano tentamos fazer diferente para agradá-las. Justamente hoje, as 8 primeiras revendedoras que comprarem na loja vão ganhar uma maleta, o normal é 50% de desconto, hoje vão ter 60% no atacado. Também não esquecemos do varejo, estamos com 20% de desconto apenas hoje, e ainda vamos sortear uma maleta cheia de semijoia ao vivo, no nosso perfil do Instagram.”

Com o avanço da loja, viram a necessidade de ampliar o quadro de funcionário, de apenas 2 colaboradores passou para 7 e também levaram uma extensão da loja para São José do Belmonte, no Sertão Central. O ponto de apoio de Belmonte funciona numa loja de festa de uma irmã de Alana Mirts. Mesmo a Lindíssima sendo referência em atacado, Alana afirmou ao Farol que as vendas no varejo tiveram um aumento significativo.

”As vendas no varejo aumentaram bastante, principalmente no final do ano. Apesar de que a gente sempre trabalha alinhando com nossas revendedoras, a gente tenta fazer com que os clientes delas não nos comprem. A gente quer que os clientes delas comprem a elas e observamos que conseguimos mais clientes. As vendas das revendedora aumentaram, elas venderam bastante e vendemos muito a nossa clientela de varejo também,” afirmou.

EXPECTATIVA PARA 2021

Assim como o primeiro ano na loja, o segundo promete. A representante da Lindíssima revelou ao Farol que tem objetivos traçados para este ano de 2021, dentre esses, está o fortalecimento da equipe composta pelas 100 revendedoras e a inauguração de mais uma loja física em uma cidade da região, ainda a definir qual município será o contemplado.

”A gente tem que ter sempre um objetivo e traçar metas para alcançar, eu gosto de dá um passo de cada vez e, esse ano, a gente vai trabalhar para fortalecer o grupo de revendedoras primeiro, para depois a gente abrir outra loja física daqui para o final do ano, em uma das cidades daqui da região. Ainda estamos avaliando qual o lugar, se o local realmente precisa, se as revendedoras vão vender mais porque a gente não pode vender em varejo na cidade que temos muito revendedor em atacado para não atrapalhar as vendas delas”, revelou Alana.

SERVIÇO

Instagram: @lindissima_semijoias_oficial
E-mail: alanapkmirts@gmail.com
Telefone: 87 9 9600-5353
Endereço: Praça Agamenon Magalhães, 119, Centro de Serra Talhada-PE