Fotos: Max Rodrigues / Acervo pessoal cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h56 desta quarta-feira (15)

Informe Publicitário

Para ficar em casa é essencial ter um ambiente agradável e confortável. A loja Flor de Lis, especialista em artigos de decoração, traz há oito anos os mais belos e requintados artigos de decoração para deixar qualquer espaço do jeito que sempre sonhou. E para o período de pandemia, Janaíne e sua competente equipe criaram uma ferramenta online que possibilita a clientes de Serra Talhada e todo o Brasil a adquirir os produtos sem precisar sair de casa.

Janaíne, 30 anos, casada e mãe de uma linda menina, começou sua carreira no ramo de decorações trabalhando em uma loja e aprendendo a fazer arranjos e combinar itens para os ambientes dos clientes. Após 5 anos veio a demissão e com ela a ideia de dar a volta por cima montando o seu próprio negócio. Começou em uma loja no bairro Bom Jesus e quatro anos após mudou-se para o centro comercial, ampliando seu alcance. O Farol de Notícias conversou com a empreendedora, que além de ser um destaque no mercado serra-talhadense, também está investindo em inovação e crescimento da Flor de Lis.

Veja também:   VÍDEO – Saudade do prestígio: Lula ao lado de Elizabeth II no G20

“A Flor de Lis que antes era um sonho, virou realidade. Abri minha loja física no bairro Bom Jesus. No ano de 2016, mais um passo importante para meu crescimento profissional foi dado, consegui um local no centro da cidade, onde hoje à Flor de Lis se encontra. Hoje sou realizada, vivo em função da minha empresa. Diante das dificuldades que estamos passando mundialmente, entramos no ramo das vendas online com entrega domiciliar. A ideia de site surgiu desde o ano passado, mas foi nos últimos dois meses que decidimos tirar o projeto do papel, devido ao cenário em que vivemos atualmente causada pela pandemia. Tivemos que nos reinventar para atendemos nossos clientes da melhor forma possível”, detalhou.

Veja também:   Cronograma da unidade móvel de vacinação em ST

 

COMPRE NO SITE

De acordo com Janaíne, foram dois meses de trabalho incansável na plataforma, que priorizará a linha de decoração e procurará trazer peças diferenciadas e atuais para a cidade. A plataforma de e-commerce da Flor de Lis deverá funcionar nacionalmente, com muita praticidade e qualidade.

“Sobre a forma de envio, o cliente insere seu CEP e é feito o cálculo do frete, no dia seguinte, nossa empresa fará o envio do produto para o destino escolhido. De início o marketing será focado no nosso estado, tudo isso em busca trazer um conforto a mais para os nossos clientes. Os residentes em Serra Talhada podem fazer o pagamento sem ter que sair de casa e receber no próximo dia útil sua mercadoria, podendo ser através de um entregador ou retirada na loja. A vantagem do nosso site é que os clientes poderão ter uma ampla visão das nossas novidades diariamente, escolher à vontade com toda segurança e praticidade que as compras online oferecem, além da entrega rápida”, explicou a empresária.

Veja também:   TCE mantém multa de R$ 14 mil ao prefeito

O endereço eletrônico da Flor de Lis é o www.flordelisserra.com.br.

Acesse aqui!

COMPRE NA LOJA 

A loja física da Flor de Lis se encontra aberta, atendendo em horário comercial com todos os cuidados pelo combate ao coronavírus. A empresa fica localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, 516, em frente ao Mercado Público, no bairro Nossa Senhora da Penha. O WhatsApp de contato é o (87) 99964-2938. Acompanhe os melhores produtos e dicas de decoração pelo Instagram da Flor de Lis @flordelis_presentes.