Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 06h06 desta quarta-feira (4)

Informe publicitário

A ala de decorações de Natal da João Duque Papelaria foi inaugurada nessa sexta-feira (30) para receber seus clientes com todo carinho, estilo, qualidade, requinte e aquele espírito natalino harmonioso que a loja recebe o público há 16 anos. A papelaria mais tradicional da Capital do Xaxado tem 70 anos de história e vem buscando inovar também no segmento de artigos natalinos a cada ano, por isso  trouxe mais uma novidade, devido a pandemia, apostou na mesa posta.

A gerente de vendas, Oneida Maria Santos Alves de Barros, 60 anos, funcionária da João Duque Papelaria há 35 anos, afirmou à reportagem do Farol que acreditam que o Natal desse ano será cada um em sua casa com a família fazendo o jantar de Natal, porque a procura por itens para decoração de mesa posta já começou e esta é a novidade da empresa para o Natal 2020.

”Esse é o diferencial da decoração de Natal da gente esse ano, antes não trabalhávamos com mesa posta, mas devido a pandemia vimos que ia ser a pedida do momento, por isso trouxemos arranjos para a mesa, vários modelos de sousplat, copos, taças, porta guardanapo e outros itens para preparar uma mesa toda especial para desfrutarmos desse momento em família, só não trabalhamos com porcelana.”

A João Duque Papelaria tem ótimos preços para o seu natal

Além dos itens para compor uma bela mesa posta, a loja oferece uma variedade de tudo que o cliente precisa para deixar o seu Natal ainda mais lindo: árvores, laços, fitas, guirlandas, velas, iluminações, bolas, estrelas, Papai  e  Mamãe Noel, miniaturas para presépio, e muito mais. O cliente ainda tem a opção de comprar a árvore pronta, toda decorada, e a opção dele mesmo escolher a decoração da árvore, ambas com a possibilidade de uma equipe da loja ir montar na casa do cliente.

”A gente sempre tenta inovar, esse ano não deu para trazer tantas novidades porque não podemos viajar para a feira em São Paulo por conta da pandemia, lá tem produtos importados de ótima qualidade, mas procuramos comprar de tudo que os vendedores que vieram tinham. Apesar de alguns produtos estarem em falta na distribuidora deu para mesclar, temos todo o segmento, uma variedade que atende todos os gostos,” disse Oneida Barros.

 

Todos os artigos natalinos estão com 10% de desconto à vista. Os clientes que desejarem efetuar as compras no cartão, terão o benefício de parcelar em até 10 vezes, sem juros, dependendo do valor da compra.

Os interessados em adquirir a sua decoração de Natal com estilo, qualidade, requinte e preço baixo basta visitar a loja localizada na Rua Agostinho Nunes de Magalhães, 141 – Nossa Senhora da Penha. Para mais informações entre em contato pelo telefone (87) 3831-1222 ou siga a loja no Instagram @jdclserra.